29 março 2012

Sabe moço,

        Desde a primeira vez que você entrou na minha sala, confesso que tudo em mim mudou, até meu coração achou você lindo. Tudo foi passando, fui te achando cada vez mais lindo, maravilhoso até que eu comecei a sentir ciúmes de você; não aguentava mais aquelas meninas te olhando e você dando atenção pra elas e me deixando ali sozinha e com raiva.
        Eu andava distraída no corredor da escola, e quando me deparava com você na minha frente minhas pernas não conseguiam mais andar, aparecia um sorriso de canto de boca até sem eu querer e quando você falava meu nome nem que fosse só por falar mesmo, eu sentia mil borboletas agitadas em meu estômago.
        Não teve mais jeito, eu me vi completamente apaixonada por você, cheguei a chorar e passar mal quando vi diante de mim a possibilidade de te tirarem de perto de mim, mesmo que nunca teria você comigo, pelo menos estaria ali, e eu poderia te olhar, admirando e amando você cada vez mais e mais. Sei que é bobagem eu ter me apaixonado por você, mais infelizmente eu não mando em meu coração, até por que se eu mandasse nunca amaria alguém ao ponto de sofrer tanto assim... Mas agora não há mais jeito, minhas lágrimas fazem parte de sua vida.
        Sei que tudo tem seu tempo, agora é esperar o tempo de meu coração te esquecer.
        Não queria, não devia, mas aconteceu... Felizmente EU TE AMO!!!
________________________________________________________________________________

Esse lindo texto, foi escrito por essa linda moça, que aos poucos se torna uma mulher; descobrindo seu sentimentos e as consequências deles; deixando o medo de se entregar a uma paixão de lado esquecendo que um dia sofreu por amor.
Sim ela o ama e não ele não sabe, não sabe que ela o ama e também não sabe o quanto perde por não amá-la.
Fiz algumas poucas modificações e alterei algumas coisas mais os créditos vão todos pra ela,
Thais de Cassia... Minha linda e eterna apaixonada!

    

0 retalhos:

Postar um comentário