29 março 2012

acabou sem começar...

- É da pizzaria?
-Não.
-Oh, perdão liguei pro numero errado.
- Espere, não desligue, me deixe ouvir tua voz um pouco mais...
-Quem é você?
-Sou uma moça que te...te admira muito.
-Você é louca, nem sei seu nome, nunca te vi...
- Eu sei, mais quem disse que é preciso ver para amar? o coração nem olhos tem.
-Amar? você enlouqueceu de vez? de onde me conhece?
-Te conheço dos meus sonhos.
- O que?
- Te vejo sempre no ônibus quando vai pro seu curso, nunca conversei com você, nem se quer sentei ao seu lado. Porém quando vi o numero reconheci na hora e quando ouvi sua voz meu coração quase saiu pela boca. Foi aí que decidi que  que o destino fez com que esse "acaso" acontecesse, eu não poderia perder essa oportunidade, tinha que te falar o que eu sinto...
- E quem disse que foi por acaso?
- Como assim?
-Sabia que esse numero era seu, mais nunca tive a coragem de ligar não sabia ao certo o que falar, e quando ouvi sua voz quase tive um ataque cardíaco. Perguntar se era da pizzaria foi a melhor desculpa que eu encontrei.
-Não tô entendendo, então porque fingiu que não sabia quem falava?
-Fiquei com medo de perder você de vez. Mas quando ouvi você dizendo aquilo tudo, minha vontade era de correr até aí, mais tive que me conter. Que tal agente se encontrar amanhã na pizzaria para conversarmos melhor?
- Tá bom, amanhã as 20:30, pode ser?
-Claro, tchau.

No dia seguinte, já a caminho da pizzaria ele todo ansioso avista ela, com um vestido vermelho atravessando a rua.Até que um carro atravessa o sinal vermelho e atinge de cheio a moça. Desesperado ele saiu correndo até ela, que para sua infelicidade, estava muito machucada.
E após o primeiro e ultimo beijo do casal, ela falece ali na frente da pizzaria; a qual os fizeram declarar e se despedirem numa terrível fatalidade!!!

0 retalhos:

Postar um comentário