04 dezembro 2012

looks para reveillon

Oi meus docinhos de jiló rsrs
Como já está chegando o reveillon eu troxe alguns looks para que se inspirem na hora de arrasar nas festas!
Eu adoro festa, mas o que eu mais gosto mesmo são os preparativos antes da festa. Fala sério, é muito bom você se trancar no quarto e ficar horas e horas se produzindo  principalmente quando o namô está te esperando rsrsr, e quando abrir a porta ver a cara dele te olhando como se fosse a mulher mais linda do mundo. A melhor sensação do mundo ( uma delas néh!)
Então, vamos lá, espero que gostem das dicas

Para quem vai optar por uma baladinha esses são liindos *-*


Para quem vai querer passar a virada na praia, estes aqui é uma otima opção!

2 retalhos:

  1. Também gosto muito dos preparativos pra festa. A hora de montar o look, fazer o make... É tão bom! hahaha ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  2. Os vestido são tãããão lindos... Amei e super me inspirei, especialmente no terceiro!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir