20 novembro 2012

Recadinho+ Entrevista com Rayan Carlo

Meus amores e Minhas Amoras, o Retalhos conseguiu uma entrevista com o cantor do TIKUTUCO
o amadinho Rayan Carlo. Bom, não preciso nem falar que ele é um gato e além de tudo é muito simpático e foi um fofo comigo. Topou fazer a entrevista na hora e respondeu todas as perguntinhas com muito carinho.
Rayan além de ser mineiro e Neo Cruzeirence ( igual eu rsrs)  é super engraçado. Sem mais enrolação, vamos a entrevista??? Clique em leia mais e vamos lá



1- Rayan, Como você descobriu o gosto pela musica?
Desde os 3 anos vendo meu pai cantar, eu já pegava seu violão e tentava o imitar.

2- Seus pais te apoiaram quando você ingressou  no mundo artistico?
Sim. Sem eles é praticamente impossível trilhar esse caminho, principalmente meu pai que cuida de quase tudo.

3- Com a popularidade e os fãs que você adquiriu juntamente com essa vida, quais foram os
pontos positivos que vieram junto? E os negativos?
Só tenho a agradecer por tudo isso que vem acontecendo comigo, tem sido muito bom.
Ponto positivo: Sempre conhecendo pessoas e fazendo novas amizades
Ponto negativo: nenhum.

4- No show que você fez no festival da cachaça de Novo Cruzeiro, você convidou algumas pessoas para subirem no palco. Voce sempre interage assim com seu publico? Porque?
Sim. Eu acredito que, interagir com o publico é fundamental para um bom show, pois cantar é somente um dos detalhes. Como já dizia Chacrinha, quem não se comunica, se estrumbica.  (Risos).

5- Quantos shows você faz por mês?
Por incrível que pareça tenho apenas 4 meses de carreira profissional no meio sertanejo, e toco praticamente todo final de semana, que dá em media 5 a 6 shows por mês graças a deus.

6- Sua vida é muito corrida. Mesmo assim você tem tempo de sair com os amigos, divertir, namorar?
Corrida demais (risos). A maior parte do tempo tenho ficado em estúdio produzindo meu primeiro CD que deve sair ate o carnaval, e nos finais de semana sempre sobra um tempinho para curtir.

7- o que uma garota quem que ter ou fazer para conquistar seu coração?
Ter paciência (risos).


PING-PONG

Esse é aquele famoso joguinho que eu te pergunto e tu me responde com a primeira coisa que vier na tua cabeça

Nome completo: Rayan Carlo Santos Almeida 
data/local de nascimento: Novo Cruzeiro 21/04/1993
Hobbies: Futebol
Ídolo: Gusttavo Lima
Um Heroi: Meu pai
Comida preferida: Burger king
Um Amor: Família
Um Sonho: Ser conhecido nacionalmente e internacionalmente
Perfume preferido: Hugo boss
Primeiro sucesso: Tikutuco
Um recado pra suas fãs: Eu não existo sem vocês!

Então amores, gostaram?? Deixe seu comentário 


2 retalhos:

  1. Gostei da entrevista Biju, mas pfvr pode tirar esse sombreado todo? HAUSHAUSH Ta dificultando minha leitura, passo muitas vezes aqui mas desisto de ler por causa da sombra e das cores muito claras, eu que uso óculos me ferro nessas HAUSHAUSHA
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar siim amore, obrigada pela sugestão. Tô até fazendo um Lay pro blog.ok, :D

      Excluir