28 novembro 2012

Coleção de Frases


Oi amores, estava sem internet por isso fiquei o findi sem postar; sabe como é né, a chuva vem e minha internet vai embora rsrs
Troxe uma coleção de frases para vocês espero que gostem, vamos lá?


"Por mais que a verdade venha a doer acredite, a mentira não irá curar."


"Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto."
" Enquanto houver exesso de orgulho, haverá corações partidos."
"Aproveitebem as pequenas coisas. Um dia você irá saber o quanto elas eram importantes." 
"E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim éamor... e a outra metade também."
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
"Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa." 
"Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor."
"Assim como o mar, eu também tenho meus dias de furia."
"De vez enquando é bom dar uma pausa em nossa busca pela felicidade e apenas ser feliz."
"Não devemos ter medo dos confrontos, até os planetas se chocam. E dos cacos nascem as estrelas."
Por enquanto é só, caso queiram ver frases sempre aqui no blog, deixem  os pedidos no comentário que colocarei a tag frase da semana :D
 

0 retalhos:

Postar um comentário