15 setembro 2012

Cuide: Animais de Estimação!

552073_325668194198889_839286296_n_large
Você tem um bichinho de estimação? Se tem, lembre-se sempre de uma coisa: Ele não é brinquedo, cuide dele! Lembre-se sempre de alimenta-lo, dar banho, vacinar e o mais importante: Dar carinho
Todos os dias eu vejo animais nas ruas sem dono, ou animais sendo maltratados por donos, dá vontade de fazer eles ficarem no lugar do bichinho! Dá muita dó.
Um animal é que nem uma pessoa, precisa de carinho, precisa de amor de alguém, e cuidado e atenção. Eles não falam mas se prestarmos atenção, sabemos o que eles querem. Isso vale para todos os tipos de animais.

2 retalhos:

  1. Eu tinha uma cachorra, era menina o nome dela, mas quando me mudei tive que doa-la, mas ela ficou morando pertinho de mim, sempre vou ve-la.... animais de estimação são fofos mas dão trabalho! haha

    ResponderExcluir
  2. hihihi, eu tenho duas cadelinhas, um cachorro e um hamster.
    (((:
    Ajuda com a meta de 50 seguidores?? Quando chegar em 50, eu vou fazer um sorteio(:
    missglamur*blogspot*com*br
    Substitua os (*) por (.)

    ResponderExcluir