09 agosto 2012

Quero acreditar


Quero acreditar que um dia eu vou ter quem mereça receber todo o sentimento bom que venho guardando, eu quero amar de olhos fechados sem medo algum, sem desconfiança alguma. Desculpa, mas isso é pedir muito? Eu queria ter alguém que pudesse se satisfazer somente com o meu amor, é enorme não te basta? Eu quero ter alguém para fazer feliz todo dia como se fosse o primeiro, e isso não é clichê, eu realmente quero alguém pra mim. Quantas pessoas já pensamos que iriamos amar mas só quiseram brincar, e chega uma certa hora que a brincadeira já perde a graça, e assumir um compromisso é tão bonito aos olhos de quem ainda não tem um, eu acho de muita responsabilidade ter um coração na mão, ter uma vida pra cuidar. Quero alguém que confie em mim, que solte o mundo e segure nas minhas mãos e seja feliz, que viva comigo uma eternidade.
  Mas enquanto eu não encontro só me resta ir mendigando amores migalhas e correndo atrás de quem nunca deveria ter passado por mim, eu vou continuar chorando sozinho e sorrindo para todos, eu vou suspirando todas as vezes que ver alguém tão apaixonado beijando, vou continuar vivendo bem como sempre vivi e sabendo que um dia meu amor vem, seja como vier eu já estou pronto para te receber e te amar até transbordar.''

0 retalhos:

Postar um comentário