28 agosto 2012

Introducing Me!

Tumblr_m99z960a4i1r4jluco1_500_large
Oi gentee! Meu me chamo Joice Novaes ou Joy, como preferirem e vou ser a nova postadora daqui do blog. Bom, vou fazer uma apresentação um tanto rápida e amanhã já começo com posts mesmo. hehe *-*
Para começar, eu sou muito chata as vezes, mas todo mundo é assim né? Enfim, eu adoro coisas românticas, amo ler livros sobre magia, mitologia, aventura e afins, sou Lovatic, adoro rock, minha banda preferida é Paramore, amo animes e sou apaixonada por animais. As vezes sou meio depressiva, mas faço sempre o possível pra não demonstrar isso. Não vivo sem musica e sem meu celular, amo escrever e penso em tratar sobre de tudo um pouquinho aqui no Retalhos. *o*
Bom gente, é isso, obrigada a Bijú por me deixar ser postadora aqui no blog e outro dia volto com mais uma postagem para vocês, espero que gostem.

0 retalhos:

Postar um comentário