11 julho 2012

Selinho

Oiii meus docinhos de morango hm que vontade rs tô muito feliz, ganhei o meu primeiro selinho, foi a fofa da Natalia do Mania Feminina.





Perguntas que devo responder

1. Seu maior presente? minha irmã
2.A maior lembrança? 05/05 dia muito especial
3. O que deixou saudade? o 9ºano da escola
4. Aonde encontraria a maior aventura ? ao lado de quem amo
5. Ponto de Inspiração? A vida e os tompos que levei dela.

Regras: Colocar o nome de quem te deu o selinho. Repassar para 5 blogs. Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos. Avisar para os blogs escolhidos. Responder todas as perguntas.
BLOGS ESCOLHIDOS



Perguntas que devem responder:
1- Maior medo?
2- Que lugar mais deseja conhecer?
3- Qual seu prato favorito?
4- Maior meta?
5- Quem é sua(seu) Heroína(herói)?

10 retalhos:

  1. Amor, deixa eu ver se entendi, e para eu fazer o mesmo que você fez?? as perguntas e repassar?? Obrigada! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, responde as perguntas que eu fiz, e faça mais cinco e escolha 5 blog para fazer o mesmo... =D

      Excluir
  2. OI! Descobri agora mesmo seu blog... e sabe o que eu tou achando?? Ele é lindoo! Vc tem muito jeito! Tou seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no meu blog e retribuir esteja a vontade!!!

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt


    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Own que linda, seu maior presente é a sua irmã? Que fofo!
    Lindo o seu cantinho!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo sucesso! Muito legal mesmo, gostei do lay, das postagens, gostei do blog! Seguindo flor, pode seguir de volta?! modificandoo.blogspot.com beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, primeiro estou vindo aqui pra lhe agradecer pela visita e cometário no meu blog. Muito obrigado viu? :}
    Seu cantinho é uma graça. Parabéns! Adorei o selinho que ganhaste, muito merecido rs. Beijão e sucesso. Volte mais vezes: http://minrareverdensm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo *uu*
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho um selinho para você la no meu blog:
    www.blog-deumagarotaestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. own lindinha, agradeço muito o carinho, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir