Eu sinto medo, medo de estar sonhando e quando acordar, tudo não passar de uma pura ilusão como das outras vezes. Tento não me apegar, juro que tento, mas não consigo, é mais forte que eu. Seu sorriso, seu jeito chato de me irritar, seu modo de me deixar mal e depois me fazer sentir bem, seu jeito de me abraçar, de me beijar, seus carinhos, tudo, tudo te torna especial para mim.
Sei que as vezes posso parecer imatura ou coisa parecida, mas se existe uma coisa que eu preso muito é a confiança, e aquilo que você me disse, acredite, até hoje me machuca por dentro. Poxa, não quero te forçar a fazer ou decidir nada, só queria um pouco mais de atenção. será que é pedir demais? Pelo visto sim.
Eu sei que vou me machucar e não vai ser por falta de aviso, mas não sei o que você tem que não me deixa desistir de você. Sinceramente, eu queria não gostar tanto de você assim, queria te odiar se fosse preciso, mas não gostar tanto assim a ponto de me deixar sofrer por você.
E quando penso que desse mal já estou curada, me volta você com esse seu sorriso bobo e seu jeito único de me deixar cheia de ciúmes me provando que o maior motivo para eu não te esquecer é que eu não existo sem você.


Ola aceito parceria sim e claro ! Desculpa a demora pra responder ! Podemos fazer parceria em meu outro blog ? www.clickfoccus.com . obg pela atenção " (http://vidadeadolescentereal.blogspot.com.br)
ResponderExcluir