11 julho 2012

Depois de te esnobar tanto, estou aqui sem você...


Acostumei-me a ver você correndo atrás de mim, implorando para eu te amasse e eu sempre te ignorei, achei que estava dando certo, mas ai você se cansou de ser feito palhaço e acabou achando quem te dava valor, prestava atenção em você e que te amava de verdade...

No início pensei que fosse pirraça sua, ou mesmo um planinho bobo para que eu ficasse com você, mas não dei o braço a torcer, me fiz de desentendida e você continuou...
Comecei a fazer piadinhas com relação a você e ela, até que um dia eu comecei a sentir sua falta, já não conseguia dormir ou acordar sem pensar em você, aquele seu romantismo todo já me fazia falta...
Sai pra varias baladas, dancei com vários caras, mas nenhum se compara á você, fiquei revoltada e fui até você perguntar que tipo de brincadeira  achava que estava fazendo comigo, que não tinha graça alguma, você com um sorriso sarcástico me falou que tinha cansado de ser feito de capacho, de ser pisado e humilhado por quem ele mais amava e que mesmo sendo difícil iria me esquecer e dar valor a quem fizesse o mesmo por ele, sai de cena com o coração em pedaços, mas, sendo muito humilde assumi o meu erro, coisa que não é facíl,já se passaram 2 meses e ainda não consigo esquece-lo, mas quando vejo que esta feliz ao lado dela, simplesmente abaixo a cabeça e peço a Deus para que seja feliz mesmo não sendo ao meu lado e que se um dia eu tiver a oportunidade possa te dizer  algumas palavras que deveria ter dito a 6 meses atrás:
Eu Te Amo,
Assim do jeito que você é sem tirar nem por, simplesmente assim, simplesmente.
VOCÊ!


0 retalhos:

Postar um comentário