11 junho 2012

Tudo começou assim...

Bom dia amores, devido a várias pessoas me perguntarem como comecei a escrever resolvi fazer esse post explicando. Algumas partes são meio doidas ( como se minha vida não fosse uma loucura ambulante neh?) mais acho que vão gostar... Ficou curioso? clique em leia mais aí em baixo.


Eu sempre gostei de escrever antes mesmo de aprender, ( calminha que explicarei isso). Quando eu estava prestes a entrar na escola, eu pegava meu caderninho e o lápis, sentava perto da minha mãe e ficava imitando os movimentos que ela fazia com a caneta, pensando que assim eu conseguiria escrever também.
Quando eu cursava mais ou menos a terceira serie em 2005 (eu acho) a professora pediu à classe que escrevessem um poema sobre o meio ambiente, e o melhor ganharia um prêmio (não lembro o que era). Escrevi o meu e ela adorou, disse que ficou muito bom, e eu ganhei o premio =D 
Nunca fui estilo Nerd, gostava de estudar, mais por sempre gostar de conversar demais eu nunca fui a number one ca sala, exeto em redação; eu adorava o que todo mundo odiava.
Depois que comecei a escrever nunca mais parei, então para que nenhum dos textos sumissem eu fiz um caderninho, que não funcionou muito bem, pois ficava uma verdadeira bagunça. Foi aí que como sempre gostei de internet decidi criar um blog. Então nasceu O AMOR MUDA TUDO, foi um desastre, eu só falava de amor e decepção (assunto muito chato) e tinha apenas 10 seguidores e era uma raridade receber algum comentário.
Logo depois de alguns problemas resolvidos na minha vida, resolvi mudar tudo, desde o nome do blog até o meu modo de pensar e agir. Eis que surge o Retalhos da Vida, que a alguns meses cuido como se fosse um namorado rs dou carinho, encho de mimos e não consigo ficar sem.

0 retalhos:

Postar um comentário