07 junho 2012

Duas Palavras

     Queria tanto te falar a verdade olhando em seus olhos, mas a coragem me abandona quando o assunto é você. Não sei por qual motivo, mas é como se eu tivesse medo de te contar tudo, de abrir meu coração. O que você vai falar? Vai dizer que estou louca? Vai dizer que não pode me corresponder? 
      Conversando com minha amiga dias desses eu cheguei a uma conclusão. 

       Sei que deve estar pensando que estou te pressionando, mas não. É que não sei mais ficar um segundo sem pensar em você, sem me imaginar em teus braços, ouvir tua voz ( que na maioria das vezes é só pra discutir comigo). Porque você me trata assim? Poxa, gosto tanto de você, será que vou ter que escrever na minha testa para você poder enxergar? As vezes agente briga, discute e eu digo que estou com raiva de você. Você me chama de sem graça, me estressa até o nível máximo.
      Mas depois que te conheci, a cada dia que se passa eu me imagino cada vez mais do seu lado noite e dia,  sei que tudo isso é clichê demais e que muitas já devem ter dito isso pra você. Porém duvido que alguma delas falou com tanta sinceridade quanto eu. Sei de longe quando está com raiva ou triste, sei tudo que te deixa irritado e faço de propósito, porque quando você está bravo fica ainda mais lindo. Nunca me imaginei nessa situação, implorando o amor de alguém, mas só de imaginar você ao lado de outra morre um pedaço de mim. 
     Já falei tanta coisa, já vivi tanta coisa, só pra tentar te esquecer ou ao menos te tirar do meu pensamento, mas foi tudo em vão. Queria poder gritar ao mundo o que sinto,  talvez seria mais fácil do que aguentar dois anos guardando isso dentro de mim. Se eu pudesse te dizer somente duas palavras eu tiraria um peso enorme das minhas costas, só queria te dizer que Te Amo.

1 retalhos: