No ano passado, seria o primeiro ano que eu iria passar o dia dos namorados, namorando. E em pleno dia dos namorados, descobri que tudo que eu estava vivendo durante seis meses era mentira! Ele tinha outra, e quando eu descobri toda verdade, em pleno dia dos namorados, terminamos após uma briga feia.
Me disse coisas horríveis e me chamou de inocente demais "onde já se viu acreditar que existiu amor entre nós, jamais seria capaz de gostar de você..." Foi a ultima frase que ouvi da boca dele!
Depois desse dia eu fiquei fria, e a cada dia eu aprendo a disfarçar melhor o que estou sentindo. Passei a ter raiva desse dia, porque passei a acreditar que tudo não passa de uma grande ilusão do coração inocente. Não discordo de quem acredita, e fico feliz em saber que algumas pessoas conheceram o amor; comigo foi diferente e isso explica porque sou assim.
Escrevo sobre o amor e dou finais felizes com a esperança de que um dia isso possa acontecer comigo. Já tentei amar e ainda não consegui, então parei de tentar. Dizem que o sentimento verdadeiro é aquele que não se espera sentir; deixo isso nas mãos do destino então!!!
"Frieza: capacidade de analisar uma situação com o cerebro e não se deixar levar pelas tolices do coração."



0 retalhos:
Postar um comentário