14 maio 2012

Retalhando Sentimentos

Queria que alguém acreditasse em meu potencial e que me desse força para continuar, sei lá, ao menos me dissesse: "Continue, não desista, você é muito boa no que faz". O ser humano é muito engraçado, diz que falta gente com conteúdo mas só vêem aqueles que já estão no topo. E agente que está começando agora? É difícil demais entende-los, querem qualidade mas não a procuram.
Quando digo que gosto de escrever me titulam por Nerd, se falo que gosto de balada me dizem que sou vadia. Se uso roupa curta logo acham que sou uma pervertida. Mas nunca pararam para ler nem uma frase se quer de meus textos, nunca conversaram comigo um minuto para saber dos meus sentimentos e nem imaginam o que eu passei.
Claro, nem tudo que escrevo realmente aconteceu ou acontece comigo porque, se tudo fosse verdade vamos combinar, eu estaria ferrada né. Mas o que vale é a criatividade, porém ninguém se importa com isso. Ninguém acha que faça sentido uma pessoa inventar histórias. Isso é o que eu gosto de fazer, isso é o que eu quero fazer, só que ninguém se importa com o que eu quero, com o que me faz bem.
Você não imagina, mas alguns textos eu escrevi em meio a lágrimas e coloquei um final feliz para me convencer de que ficaria bem. Outros eu escrevi com um largo sorriso no rosto, e algumas doses de drama e um belo final trágico só variar.
Mas se tem alguem que acredita em mim e acha que eu vou chegar aonde eu quero esse alguém sou EU mesma. E é por isso que continuo escrevendo, que continuo publicando e continuo correndo atras dos meus sonhos, por que só eu tenho a capacidade de realiza-los e só eu irei realiza-los.
E quando estou desanimada e prestes a desistir, fecho os meus olhos, aperto minhas mãos e digo para mim mesma: "Eu acredito em mim, não desisto porque sei que sou boa no que faço!"


0 retalhos:

Postar um comentário