Me deu tanta saudade, não exatamente de nos dois, deu saudade de sentir o seu cheiro e de poder ficar perto de você. Não queria voltar a ser sua namorada ou alguma coisa do tipo, só queria poder te sentir, te abraçar. Te ter perto quando precisar mas sem acumular sentimentos, sem me apegar; porém é impossível. Ou me entrego por inteira ou nem chego perto, dessa vez optei por nem chegar perto. Melhor assim, já sofremos demais, você com suas atitudes precipitadas e eu com minha mania de me entregar total.
Fiquei ali por um tempo, só te olhando e me distraí com uma borboleta que pousou no meu ombro e quando dei por mim, você estava ali, do meu lado, sorrindo.
Já não sabia mais se era realidade ou sonho, esperei você dizer algo além do "Oi", mas tu não disse nada. Ficamos nos olhando sem dizer nada e nos beijamos, não sei de quem foi a iniciativa, só sei que foi bom! Revivi tantos momentos bons, tantas alegrias, tantas tristezas também. Conversamos durante horas e horas, porém nem tocamos no assunto "nós"; não sei bem porque, acho que ambos estão com medo de se machucar de novo.
Melhor assim, cada um cuidando sua vida tentando seguir em frente mas com o olhar pro lado para ver se o outro ainda o acompanha, e mesmo quando eu tento fugir do seu lado algo me prende e eu não consigo; talvez seja esse amor exagerado que sempre sentirei por você!
Oi flor, vc começou a me seguir hoje kk, e pediu pra mim retribuir na verdade ja sou sua seguidora!Então estou apenas retribuindo a visita, e concordo totalmente com esse post, me trouxe lembranças de coisas que nem existia mais na minha mente... parabéns beijoos
ResponderExcluir