13 maio 2012

Ao acaso

   Uma dose de inspiração por favor? Foi o que eu queria pedir quando entrei no primeiro bar que encontrei pois tinha uma matéria para escrever e mal sabia por onde começar, mas quando vi o garçom na minha frente, na hora eu mudei de idéia. Santo Deus, eu estava sonhando ou era meu sonho que estava sendo realizado? Minha mente deu piripaque e eu não sabia o que responder quando ele me perguntou o que eu queria pedir. Minha vontade era dizer que queria ele, e se possível  embrulhado para presente, mas me contive e respondi apenas que queria um chopp.
   Nunca demorei tanto para tomar um chopp igual demorei esse dia, todo mundo saiu do barzinho, e eles já estavam para fechar e o meu deus grego novamente veio me perguntar se desejaria mais alguma coisa. Poxa, perder a oportunidade pela segunda vez era demais, então parei, olhei para ele e disse que desejaria somente o numero do seu telefone. Ele olhou um pouco assustado para mim, mas então sorriu e anotou o numero em um papel e escreveu embaixo exatamente assim:" se você esperar mais meia hora, agente pode conversar melhor".
    Olhei para ele e sorri, saí do bar e fiquei esperando-o lá fora... Depois que encerrou o expediente agente saiu e foi para uma pizzaria e conversamos muito, muito mesmo.. nada mais que isso, somente marcamos de nos encontrar mais vezes. E de fato fizemos isso, foram tantas as vezes que nós encontramos que perdi as contas.
      E hoje, talvez se eu não tivesse tomado a iniciativa e pedido o numero do seu telefone, talvez não teria encontrado o grande amor da minha vida!


0 retalhos:

Postar um comentário