31 março 2012

Um conto de fadas particular

      De certa forma, tudo começou em uma quadrilha que se não me engano foi em 2009. Quem era você? De onde veio? Estava com quem? Foram algumas das perguntas que fiz pra colega que estava comigo quando eu te vi; bem isso não importava muito afinal nem prestei atenção no que ela dizia, só conseguia prestar atenção em você... "Meu Deus, como ele pode ser tão bonito?" essa pergunta martelava em minha cabeça a cada segundo. Para minha surpresa, você chegou e ficou conversando com todos que estavam ali na rodinha comigo, conversamos, rimos a noite toda; nada mais que isso. Sonhei com seu sorriso.
     Na segunda feira quando eu estava indo pra escola, você estava lá na praça e pra minha tristeza, disse que iria embora no outro dia. Fiquei triste, mais passou. Nem se quer me deu um beijinho no rosto pra se despedir.
     O ano se passou e 2010 chegou junto com você de volta a minha cidade, eu nem me lembrava mais de você, pelo menos até o momento em que eu te vi na rua. Meu coração disparou, perguntei pra uma amiga se era você mesmo e ela confirmou; ao ver que você se aproximava, surgiu em minha boca um sorriso. Passou e pegou sua moto que estava atrás de mim, nem me deu um oi se quer, nada, nem retribuiu meu sorriso. Fiquei parada como um poste e minha amiga morrendo de rir; estava constatado que ele não se lembrava mais de mim, pelo menos até a formatura de uma colega minha.
    Já chegou pedindo desculpas por não ter me comprimentado aquele dia, disse que estava com vergonha e estava muito sujo(desculpa esfarrapada), desculpei e ele me disse que não lembrava mais meu nome e eu confessei que não sabia o nome dele também. Disse que a primeira coisa que olhou em mim foi o sorriso e que queria muito ficar comigo, disse que depois respondia, pois minha amiga estava me procurando (meu grande erro). Algumas horas depois fui procurá-lo para responder e ele estava com outra garota, que por sinal era minha vizinha, nem liguei muito eu já estava indo embora mesmo (mentira, liguei sim e muito srsr).
    No reveillon de 2010 para 2011 te vejo mais uma vez, passou deu um oi e sumiu mais uma vez, nessa noite eu estava a fim de me acabar na pista de dança e nem me preocupei muito com você não ter me dado atenção. Depois dos fogos, da contagem regressiva lá está você, vindo novamente em minha direção, não ia ficar esperando você se aproximar até passar direto de mim de novo, continuei conversando com minhas amigas e você cada vez mais perto, chega, me olha e simplesmente me beija. O melhor beijo de todos!
   "Como você pode ser tão ousado assim?" eu disse com uma cara de brava feliz. "Se você não quisesse teria me empurrado, dado um tapa na minha cara ou coisa do tipo" ele disse antes de me beijar novamente. Ficamos a noite toda junto, ele me levou até em casa e após algumas semana ficando começamos a namorar. Ficamos juntos durante 4 meses, até que ele diz que iria embora novamente. Fiquei triste, porque iríamos terminar,  porém ficamos juntos até o dia em que foi embora. Mais uma vez ele sumiu por algum tempo, até que já em novembro de 2011 ele me liga. Reconheci a voz dele assim que atendi, rimos muito ao telefone, ele tem esse dom de me fazer sorrir sempre e para minha alegria disse que estaria aqui no reveillon novamente.
    A expectativa começou a ficar muito grande, cada dia que passava era um dia que se aproximava da gente se rever... Até que no dia 26 de dezembro de 2011 eu vou na rua comer um lanche e vejo alguém se aproximar de mim, quando me viro era ele! O momento impediu que disséssemos alguma coisa apenas vi quando nossos lábios se tocaram e tive a certeza que mais uma vez estávamos juntos, pediu que eu sentisse seu coração; estava acelerado, muito acelerado. Os dias passaram e a virada chegou, fomos juntos; e na contagem regressiva ele me beijou,  me senti em um  conto de fadas em que caem brilhinhos sobre o casal e por cinco segundos, senti que o salão só tinha nós dois, desejei que aquele momento se eternizasse. Tudo estava ótimo, até que um "fantasma do passado" volta para atormentar minha vida, um caso mal resolvido fez com que eu jogasse tudo pra cima e me ferrei.
    Ele novamente foi embora, dessa vez sem me avisar e sem despedir de mim,  em um momento eu não importei, depois me senti mal por ter magoado ele. Resolvi ligar, acho que não foi uma boa idéia. Me disse que eu só lembro dele quando sofro algum tipo de decepção e outras verdades que não quero falar. Fiquei mal e depois que ele desligou eu chorei. Pela primeira vez ele me fez chorar... Porém depois me mandou uma mensagem linda com essas palavras: " Jurei pra mim mesmo que nunca mais ia pensar em você. Felizmente eu não consigo."
    E no outro dia, ele me liga conversamos durante um bom tempo, até que ele se lembra de um ursinho de pelúcia (liindo, você aperta a mãozinha dele e ele diz te amo) que ele me deu de presente de aniversário. Perguntou se ele ainda falava e antes que eu respondesse disse que não precisava do ursinho falar porque ele já me disse isso umas cinqüenta vezes. Pedi que falasse de novo, ele disse que não, só falaria quando estivesse pessoalmente olhando em meus olhos. Reclamou por eu nunca ter falado isso pra ele, porém reconheceu que se nesse tempo eu tivesse falado teria sido mentira pois ainda estava iludida com um outro alguém. Pedi que me ensinasse a falar isso pra ele, e me respondeu que era tudo que ele queria. E após se despedir de mim, antes que eu desligasse o telefone me chamou e perguntou se podia me falar uma coisa, - claro que pode, respondi apreensiva. "EU TE AMO". E desligou o telefone...
   Agora só me resta esperar por um novo encontro, ouvir tua voz ao telefone me faz muito bem mais queria tanto que você estivesse aqui...



Você se lembra dessa musica? nossa trilha sonora .


"Toda noite quando eu olho
Aquela Lua
Lembro de Você
Lua Cheia
Lua Cheia
Lua Cheia
De repente eu te vejo
Sinto gosto do teu beijo
Mas é só um sonho
Lua cheia
como louco eu peço
Pra lua te avisar
Que eu ainda te amo
Espero você voltar
Com a lua cheia
Lua cheia
Será que você lembra como eu?
Será que ainda você me ama?
Será que você vê a mesma lua
E que meu coração te chama?"
Lua Cheia- Raça negra

0 retalhos:

Postar um comentário