Foi então que dia desses eu estava numa balada e quem eu vejo, você! nossa, como você estava lindo e com um perfume maravilhoso! Você sorriu pra mim, e eu retribui; foi assim que começou... Te enrolei a festa toda, e fui embora sem que você me visse, foi até engraçado confesso, depois te ver me procurando. Eu me sentia muito mal e não queria me envolver, estava com medo. fiquei alguns dias sem noticias suas.
Mas o dia que te reencontrei (de novo) meu coração acelerou e eu fiquei parada, imóvel. Só fiquei te olhando chegar cada vez mais perto, mais perto, mais perto, e me beijou, fiquei sem ação! E assim que esse momento passou, eu te perguntei:
"- Quem te deu ordens pra tamanha ousadia? Você saiba se eu ao menos queria ser beijada?"
"- Claro que saiba, sua amiga me falou que tu vive falando de mim (ele sorriu)."
Nossa que fofoqueira, pensei logo, e agora o que eu iria fazer? daí me lembrei de uma musica do grupo Revelação:"Deixa acontecer naturalmente..." foi o que eu fiz. Foi a minha melhor escolha, eu era feliz!
Agente se via sempre, em festas, na saída da escola, na rua, até onde você não estava eu te via.Passei a gostar da sua companhia e você também. Começamos a namorar, trocar juras de amor, andar de mãos dadas, almoçar juntos, passear sempre, era tudo tão lindo, tão perfeito. E de repente agente começou a brigar, por motivos banais e isso foi nos afastando, nos destruindo e terminamos. Eu não conseguia te ver e não deixar escapar uma lágrima e você sempre me pedindo desculpas, e eu decidi voltar. Esquecer de tudo e ignorar tudo o que me falavam sobre você. Eu gostava de você poxa.
Estão ouvi as palavras que jamais queria ouvir:" Amor, eu vou embora".
Isso me destruiu, chorei muito quando te vi entrar no ônibus e partir.
Não queria que você fosse embora e você também não queria ir, mas foi preciso.
Tentei encontrar outras pessoas, ser feliz e me acostumar com a distância mais foi impossível.
conto os dias pra te ver chegando, com o sorriso no rosto olhando pra mim e dizendo: EU VOLTEI PRA FICAR...
By: Dhara Vitória

0 retalhos:
Postar um comentário