07 maio 2011

Mais um sobre amor...

Queria poder dizer não quando o amor batesse em minha porta; Ou simplesmente fechar as portas do meu coração quando ele pedisse abrigo, mais definidamente não dá... acredito que com você tambem é assim. sempre acabamos nos rendendo às forças do amor né?
Esse tal do amor, chega nem sei como, mais muda de uma maneira devastadora a vida da gente, que não podemos mais reverter... É uma alegria que invade por momentos constantes, que não podemos e nem queremos nos privar dela. 
Mas como sempre, os tempos mudam! 
A alegria diversas vezes, dá lugar à raiva, o ciúme, à tristeza, à decepção; esses sentimentos tomam proporções tão grandes, que nos perguntamos milhões de vezes, será que vale a pena amar de novo?
Porém acredite, sempre vale a pena amar de novo. Pois tudo é um eterno aprendizado!
Estamos em constante movimento, e diversas vezes acreditamos, que após uma decepção amorosa, jamais vamos amar de novo; porém esse é a idéia mais errada que se pode ter, acredite a capacidade de amar é simplesmente eterna. 
Por exatamente tudo isso, tire da sua cabeça aquelas ideias doidas de fechar as portas para o amor, pois não há proeza maior para o ser humano, senão a arte de amar...
AME SEMPRE!

0 retalhos:

Postar um comentário